Entrega e frete
Cada pedido realizado tem um prazo específico de entrega que será informado na realização do pedido, podendo ocorrer variações de disponibilidade do produto, demanda, datas comemorativas, feriados e afins.
Os produtos são enviados via Correios com toda a segurança para qualquer lugar do Brasil.
Seu pedido será despachado após a confirmação do pagamento.
Nosso sistema de cálculos de fretes é interligado diretamente ao sistema de cálculos de fretes dos Correios, pelos quais as mercadorias possuem seus fretes calculados de acordo com a pesagem dos produtos, localidade de saída/destino e valor para o seguro da encomenda. No caso de um possível extravio da mercadoria, o cliente é ressarcido do valor pago pela mercadoria/frete ou ainda, caso solicite, é enviado um novo pedido sob os mesmos produtos escolhidos no pedido extraviado.
Trabalhamos com as seguintes formas de envio oferecidas pelos Correios em território nacional, conforme a disponibilidade das mesmas em cada região do país:
ATENÇÃO: NÃO RECEBA a sua caixa caso apresente sinais de que foi violada, aberta, com buracos ou esteja rasgada de forma que seja possível furtar ou perder o menor item que você escolheu no pedido. Neste caso RECUSE A CAIXA e os correios irão devolvê-la para nós. Em seguida entre em contato conosco informando o ocorrido para que possamos reclamar com os correios. As caixas devem estar intactas para que possa recebê-las.
A mercadoria ainda poderá ser retirada em nosso escritório, conforme opção solicitada.
Os produtos são enviados via Correios com toda a segurança para qualquer lugar do Brasil.
Seu pedido será despachado após a confirmação do pagamento.
Nosso sistema de cálculos de fretes é interligado diretamente ao sistema de cálculos de fretes dos Correios, pelos quais as mercadorias possuem seus fretes calculados de acordo com a pesagem dos produtos, localidade de saída/destino e valor para o seguro da encomenda. No caso de um possível extravio da mercadoria, o cliente é ressarcido do valor pago pela mercadoria/frete ou ainda, caso solicite, é enviado um novo pedido sob os mesmos produtos escolhidos no pedido extraviado.
Trabalhamos com as seguintes formas de envio oferecidas pelos Correios em território nacional, conforme a disponibilidade das mesmas em cada região do país:
ATENÇÃO: NÃO RECEBA a sua caixa caso apresente sinais de que foi violada, aberta, com buracos ou esteja rasgada de forma que seja possível furtar ou perder o menor item que você escolheu no pedido. Neste caso RECUSE A CAIXA e os correios irão devolvê-la para nós. Em seguida entre em contato conosco informando o ocorrido para que possamos reclamar com os correios. As caixas devem estar intactas para que possa recebê-las.
A mercadoria ainda poderá ser retirada em nosso escritório, conforme opção solicitada.